Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/358. Em 24/05/2017 20:29:55

25 de março de 2017 às 19:49:32

Léo pede à SMTT que determine horário para cargas e descargas na rua Professor Azarias Santos

"Os moradores daquela rua estão prejudicados com a presença de caminhões que ali fazem cargas ou descargas durante o dia. Ficam impossibilitados de fazerem uso das garagens", lembrou Alex."

Léo pede à SMTT que determine horário para cargas e descargas  na rua Professor Azarias Santos
Na busca de atender ao pleito de moradores da Rua Professor Azarias Santos, antiga 'Beco das Panelas', nas imediações da feira livre, o vereador Alex Silva Porto (PSDC), apresentou o Requerimento Nº 36, datado de 14 de março de 2017, que em seu texto pede a superintendente da SMTT, delegada Georlize Oliveira Costa Teles, que determine horário de carga e descarga de caminhões na citada rua, caminhões pertencentes aos estabelecimentos que circundam a área da feira, no sentido de que passem a fazer esse movimento a partir das 18 horas.
- Nós fomos procurados por moradores da Rua Professor Azarias Santos, estes reclamam da presença de caminhões durante o dia que ali estacionam para cargas e descargas pertencentes aos supermercados adjacentes, que são vários. As pessoas daquela rua que possuem garagens ficam prejudicadas por não puderem sair ou entrar em suas garagens enquanto os caminhões estão estacionados nas portas. Como também, recebemos reclamações de mototxistas que têm dificuldade de trafegabilidade na referida rua. São muitas as insatisfações dos moradores daquele rua. Uma rua estreita e que não comporta aquele fluxo de caminhões durante o dia - relatou o proponente da matéria
O requerimento foi aprovado na sessão de quarta-feira, 22, e será encaminhado à SMTT. "Quero agradecer aos colegas que votaram no requerimento. Foi aprovado por 7x5. A Câmara é a casa de ressonância da sociedade e nós estamos ali para dar voz ao povo. Claro, que é importante para a cidade o investimento feito pelos empresários que aqui se estabeleceram. Mas, esperamos que eles entendam e que possam colaborar com a SMTT e, assim, juntos, possamos garantir qualidade de vida para os munícipes", finalizou o parlamentar Léo.
Ascom CVE Genílson Máximo