Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/396. Em 24/05/2017 20:36:18

Notícias

19 de abril de 2017 às 12:12:47

“Banheiro da praça serve apenas para incentivar desordem”, diz Sandro de Bibi

"É preciso que o prefeito dê um destino para aquele prédio ali que vem sendo usado por desocupados para causar desordem e constranger os moradores vizinhos"...


“Banheiro da praça serve apenas para incentivar desordem”, diz Sandro de Bibi
O vereador Sandro Barreto Gomes, na sessão de terça-feira, 18, noticiou no pequeno expediente que tem sido procurado por moradores que habitam em trono do “Parque Pedro II” com reclamações da existência do banheiro público que há anos está fechado e utilizado por desocupados.

O banheiro foi construído na gestão do ex-prefeito José Nelson (1997/2000) com o intuito de atender às pessoas que visitam a feira livre da cidade, como os eventos festivos, entre outros. Porém, o objetivo foi interrompido. O imóvel foi interditado por força do Ministério Público Federal (MPF) mediante uma ação impetrada, passou a ficar fechado, sem uso, enquanto os ‘desavisados’ passaram a utilizar os limites externos para atenderem suas necessidades fisiológicas.
Tempos depois o MPF liberou o uso para atender ao público em épocas de festas quando veio acontecer um homicídio em seu interior voltando a fechar suas portas outra vez.
O parlamentar disse que irá apresentar uma propositura ao prefeito Gilson Andrade, assinada por todos os Pares, sugerindo que o mesmo seja transformado em uma biblioteca ou que seja demolido “porque aquilo ali à noite traz um grande constrangimento para toda comunidade vizinha”, salientou Bibi. O banheiro fica na Praça Barão do Rio Branco, defronte do Supermercado Bombom, no trecho do Parque Pedro II.



Ascom CVE.
Genílson Máximo

Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/396. Em 24/05/2017 20:36:18