Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/397. Em 23/09/2017 13:50:24

Notícias

19 de abril de 2017 às 22:11:12

Tito Magno quer saber o que foi realizado nos primeiros 100 dias da gestão Gilson Andrade

Vereador quer saber se existe previsão de retomada dos cursos de informática na zona rural iniciados na gestão passada...


Tito Magno quer saber o que foi realizado nos primeiros  100 dias da gestão Gilson Andrade

No pequeno expediente da sessão de hoje, 19, o vereador Tito Magno (PSB) apresentou Requerimento solicitando do prefeito Gilson Andrade informações acerca das Ações de Impacto promovidas pela Prefeitura de Estância nesses primeiros 100 dias de governo.

O documento aponta programas e projetos importantes em diversas áreas, iniciados na gestão do ex-prefeito Carlos Magno (PSB), mas que não tiveram continuidade no Governo Gilson Andrade, a exemplo dos pacientes que fazem quimioterapia na capital e que tiveram o direito de levar seu acompanhante negado; da constante falta de água, bem como a péssima qualidade.
O vereador aproveitou sua fala e registrou sua tristeza e indignação em ter recebido a notícia de que mais de 30 computadores que foram adquiridos na gestão passada, com o objetivo de promover a Inclusão Digital na Zona Rural de Estância, estão abandonados e não existe previsão de retomada dos cursos profissionalizantes antes ofertados. Fato este denunciado por Tito Magno no início dessa semana nas redes sociais, gerando um grande sentimento de revolta por população.



ASCOM – Tito Magno

Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/397. Em 23/09/2017 13:50:24