Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/428. Em 24/05/2017 20:11:30

17 de maio de 2017 às 20:42:31

Vereador Tito Magno quer a cidade bem apresentada para receber o São João

O vereador apresentou várias indicações que primam pela limpeza, capinação, restauração de calçamentos de ruas da cidade...

Vereador Tito Magno quer a cidade bem apresentada para receber o São João
Na tarde desta quarta-feira, 17, o vereador Tito Magno de Oliveira Garcia (PSB), apresentou diversas indicações ao executivo municipal, por meios das quais, atende a várias reclamações elencadas pela população.
Foram registradas na Diretoria da Casa as seguintes indicações: indicação n°464 que solicita ao prefeito Gilson Andrade que autorize os serviços de Limpeza, Capinação e Manutenção de todos os pontos de ônibus do Conjunto Antônio Carlos Valadares; indicação n°465 pede Limpeza e Capinação em toda extensão do Conjunto Santo Antônio, no Bairro Cidade Nova.
O edil também incluiu na lista das suas proposituras a indicação nº 466 que solicita os serviços de Limpeza, Capinação e Manutenção na Praça Humberto Ferreira, centro. No feixe de proposituras, está a indicação nº 467 que pede ao prefeito os serviços de Limpeza Capinação e Manutenção das principais ruas que dão acesso ao Forródromo Rogério Cardoso, por conta de faltar menos de quinze dias para a maior festa da cidade e as ruas estarem em situação de abandono.
Por último, Magno apresentou a Indicação nº 468, através do instrumento parlamentar, pede, também, Limpeza e Capinação em toda a extensão do Conjunto Paulo Amaral, no Bairro Walter Cardoso.
Na sessão de terça-feira, 16, Tito Magno apresentou as indicações n°450 que pede os serviços de Capinação e Limpeza em todo o Conjunto Pedro Barreto Siqueira; indicação n°451 em que pede a Recuperação da Pavimentação asfáltica da Avenida Constâncio Vieira, no Bairro Bonfim; indicação n°452 solicita Reparos e Manutenção no Calçamento e na Rede de Esgoto da Praça Barão do Rio Branco; indicação n°453 pede ao prefeito municipal que autorize o setor competente a promover os serviços de Limpeza e Capinação na Praça Joaquim Calazans.
"Senhor Presidente, estive visitando essas localidades e pude observar o abandono em que se encontram esses locais. É preciso uma atenção especial. É preciso um trabalho maior para que a cidade tenha pelo menos o básico, como capinação, limpeza, coleta do lixo, serviços essenciais para o bem da coletividade. O prefeito não nomeou vereador, foi o povo que elegeu. Cumprimos com o papel do vereador, o de cobrar, seja da oposição, seja da base. Estou no meu terceiro mandato e vou continuar aqui atuando em defesa do bem coletivo. A cidade está feia, vem aí a grande festa, é preciso que a cidade esteja bem apresentada", acentuou o parlamentar Magno Garcia.
Ascom CVE Genílson Máximo