Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/646. Em 24/11/2017 22:55:30

Notícias

10 de novembro de 2017 às 23:28:00

Vereador Edivaldo da Praia pede a presença da PM no Porto D’areia

O parlamentar também já apresentado requerimento à SSP/SE pedindo rondas ostensivas na região das praias...


Vereador Edivaldo da Praia pede a presença da PM no Porto D’areia
A comunidade do Bairro Porto D’areia, área de remanescentes pescadores, guarda em sua arquitetura lembranças de um passado pujante na pesca, no transporte portuário de cargas; até o presente é centro das mais efervescentes manifestações culturais e religiosas do município.

Preocupado com as frequentes queixas da referida comunidade, o vereador Edivaldo Souza dos Santos (Edivaldo da Praia) apresentou o requerimento n° 159/2017 em que pede Rondas Ostensivas da PM no Bairro Porto D’Areia, no período da noite, dado aos assaltos, roubos e atos similares que vêm intimidando os moradores.
A matéria legislativa foi dirigida ao Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Estância, Anselmo Pereira Santos, aprovado por unanimidade na sessão de quarta-feira, 08.
- Segurança Pública tem sido um dos temas mais abordados por todos os Pares nas sessões da Câmara. Há reclamações das comunidades rurais, dos alunos e professores que têm sofrido assaltos até à luz do dia. Quero salientar que a Prefeitura implantou uma equipe da GM que faz ronda escolar, mas também queremos pedir ajuda a Polícia Militar para intensificar rondas ostensivas em bairros da cidade e no Porto D’areia – expôs o vereador proponente.
O parlamentar também já apresentado requerimento à SSP/SE pedindo rondas ostensivas na região das praias do Abais, do Saco onde moradores têm sofrido com a violência.


Ascom CVE

Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/646. Em 24/11/2017 22:55:30