Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/666. Em 13/12/2017 11:45:14

3 de dezembro de 2017 às 10:22:41

Vereador Sérgio Larissa é autor de moção que parabeniza o prefeito de Estância

Moção em homenagem à passagem do aniversário do prefeito Gilson Andrade...

Vereador Sérgio Larissa é autor de moção que parabeniza o prefeito de Estância
Na sessão da Câmara Municipal de Estância, quarta-feira, 29, o vereador democrata, Sérgio Larissa (PSD), levou ao Plenário a Moção de Congratulações Nº 661/2017, instrumento legislativo que tem como fito parabenizar o prefeito de Estância Gilson Andrade (PTC) pelo transcurso do seu aniversário celebrado no último dia 24 de novembro.
No texto da propositura, escreveu o vereador proponente - Que os raios da felicidade continuem a todo o momento irradiando a luz necessária para que todos os seus dias permaneçam aquecidos de muita Saúde e Paz. O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. Feliz Aniversário! Ao poeta Wilton Santos Na referida sessão, Sérgio Larissa também elencou outras moções de congratulações e aplausos a de nº 562 /2017, na qual felicita o poeta e coreografo, Wilton Santos, pela passagem de seu aniversário no último dia 26 de Novembro do corrente ano. “Parabéns pelo seu dia, desejo que você seja muito feliz e nunca deixe nenhuma nuvem esconder o Sol que brilha e a alegria que você transmite e aquece a todos em sua volta. Que sua alma fique sempre iluminada com as bênçãos do amor de Deus”, desejou o parlamentar. Carlos Antônio Nascimento Melo Outra homenagem foi cristalizada por meio da moção de congratulações de nº 563/2017 que também homenageou o jovem Carlos Antônio Nascimento Melo, pela passagem do aniversário ocorrido no último dia 25 de Novembro do corrente ano. “Parabéns, que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes e que esses dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados”, finalizou.
Ascom CME