Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/667. Em 13/12/2017 11:44:53

Notícias

3 de dezembro de 2017 às 23:35:53

Vereadora Chica está preocupada com os assaltos no Bairro Bonfim

Vereadora defende rondas ostensivas para combater a onda de assaltos na cidade...


Vereadora Chica está preocupada com os assaltos no Bairro Bonfim
Os últimos dados sobre segurança pública que constam no Anuário Brasileiro de Segurança Pública colocam o Estado de Sergipe como um dos mais violentos dente os demais da federação. O Instituto Médico Legal (IML), por semana, cataloga cerca de 30 corpos vítimas de homicídios, na maioria, por morte violenta.

Essa realidade tem incomodado os pares da Câmara Municipal de Estância, a exemplo da vereadora Josefa Francisca (Chica do Fato), proponente de indicação na qual pede ao prefeito Gilson Andrade que, por meio do setor competente, interceda junto aos agentes de segurança pública e defenda a Ronda Ostensiva com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal em bairros da cidade.
- Utilizo esta tribuna para solicitar o apoio do prefeito Gilson Andrade no que tange intensificar o trabalho de rondas policiais no Bairro Senhor do Bonfim, onde estão acontecendo assaltos aos moradores, arrastões, meliantes agindo com violência contra as pessoas que por aquele bairro transitam – defendeu Chica.
A parlamentar tem revelado preocupação com os assaltos que vêm acorrendo na cidade e nos povoados. Em outras oportunidades, Chica já apresentou indicações sugerindo rondas policiais em povoados, nos bairros e trechos da periferia.


Ascom CME

Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/667. Em 13/12/2017 11:44:53