Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/668. Em 13/12/2017 11:44:35

Notícias

5 de dezembro de 2017 às 12:32:20

Delegada Georlize Teles recebe o Título de Cidadania Estanciana nessa quarta, 06

A propositura é do vereador e presidente da CME, André Graça...


Delegada Georlize Teles recebe o Título de Cidadania Estanciana nessa quarta, 06
A Câmara Municipal de Estância outorga o Título de Cidadania Estanciana à delegada Georlize Oliveira Costa Teles, em sessão solene que acontecerá amanhã, quarta-feira, 06, no Plenário “Filadelfo Luiz da Costa”, a partir das 18 horas. A nova filha estanciana é natural da cidade de Major Isidoro, no Estado de Alagoas. Graduada em Direito pelo UFS, em 1991, Pós-graduada em Gestão Estratégica em Segurança Pública também pela UFS e Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas, Delegada de Polícia Civil.

Exerceu os cargos de Coordenadora de Polícia Civil da Capital, Diretora da Acadepol, Secretária Estadual de Segurança Pública, Secretária de Justiça, Diretora do Departamento de Grupos Vulneráveis, Diretora de Segurança do Tribunal de Justiça de Sergipe; atualmente exerce o cargo de Secretária Municipal da Defesa Social e Cidadania do Município de Estância.
Quando esteve à frente da Secretária de Estado da Segurança Pública, uma das suas ações como Secretária foi trazer para o município de Estância a Delegacia de Vulneráveis (Delegacia da Mulher), à época contou com apoio do prefeito Ivan Leite e do vice-prefeito Gilson Andrade. A referida delegacia foi implantada no Bairro Santa Cruz, a qual tem prestado relevantes serviços à sociedade.
A propositura do título de cidadania é do vereador e presidente da Câmara Municipal, André Graça, aprovada por unanimidade em 21 de agosto do corrente ano por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 14/2017.

Ascom CME

Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/668. Em 13/12/2017 11:44:35