Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/669. Em 13/12/2017 11:43:56

Notícias

5 de dezembro de 2017 às 19:48:28

Projeto do vereador Tertuliano concede cidadania estanciana a Tojal

O Sr. Tojal é natural de Aracaju e tem prestado relevantes serviços ao povo estanciano.


Projeto do vereador Tertuliano concede cidadania estanciana a Tojal
O vereador republicano, Tertuliano Pereira (PRB), vice-presidente da Câmara Municipal de Estância (CME), é proponente do Projeto de Decreto Legislativo Nº 15/2017, em que apresentou ao Plenário e este foi aprovada por unanimidade, concedendo o Título de Cidadania Estanciana ao Sr. Luiz Ricardo dos Santos Tojal.

O homenageado é natural do município de Aracaju. Mudou-se para Estância onde prestou concurso público em 2011, sendo aprovado para atuar na Guarda Municipal. Reconhecido pelos seus companheiros como um exemplar servidor, zeloso em suas tarefas, o Sr. Tojal, como é tratado entre os amigos, prestou relevantes serviços no Posto da Guarda Municipal, no Bairro Cidade Nova.
- Saliento aos Pares desta Casa, ao tempo em que peço o apoio para a aprovação deste projeto, que o Sr. Tojal é merecedor desta homenagem, como forma de reconhecimento do seu trabalho no Bairro Cidade Nova, onde promoveu importante trabalho de conscientização junto aos alunos das escolas municipais Laura Costa e Dorijan dos Santos – enfatizou o proponente.
Nessa quarta-feira, 06, a Câmara Municipal estará promovendo sessão solene, a partir das 18 horas, para prestar a supracitada homenagem ao agente da Guarda Municipal.

No inciso XXIV, do Artigo 43 da Lei Orgânica do Município, está estabelecido que a Câmara Municipal pode conceder o título de cidadão honorífico ou conferi homenagem a pessoas que, reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços ao Município ou nele se destacado pela atuação exemplar na vida pública e particular. Ascom CME


Impresso de http://camaradeestancia.com.br/Noticia/Details/669. Em 13/12/2017 11:43:56